Kemin Inaugura sua Nova Sede em Des Moines

INDAIATUBA, São Paulo (29 de Agosto de 2017) – Hoje a Kemin inaugura a sua sede mundial na cidade de Des Moines, Iowa, Estados Unidos.

Com um investimento global de cinco anos e na ordem de mais de US$ 125 milhões, a nova sede é a principal maneira de se apresentar a visão diferenciada da empresa e seu foco, que é melhorar a qualidade de vida tocando metade das pessoas do mundo todos os dias com os seus produtos e serviços.

Somente o novo edifício teve um investimento de US$ 30 milhões. Localizado na área de desenvolvimento emergente do corredor sudeste, perto do centro da cidade, o edifício de 94 mil pés quadrados abriga espaços de trabalho, laboratórios, áreas de colaboração e um centro de fitness. Mais de 500 funcionários da cidade de Des Moines se mudaram para a sede em janeiro.

Desde 1961, quando a empresa foi fundada por R.W. e Mary Nelson, a Kemin está sediada em Des Moines e tem participado ativamente da comunidade, incluindo o apoio do Habitat for Humanity, YESS e The World Food Prize.

Sobre a Kemin

A Kemin (www.kemin.com) se dedicou a usar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida por mais de meio século. Como uma empresa global que atende a 3,6 bilhões de pessoas todos os dias com seus produtos, a Kemin está empenhada em melhorar a qualidade, segurança e eficácia dos produtos alimentares, alimentares e relacionados à saúde para alimentar uma população em crescimento e ser um recurso para outras pessoas que precisam.

Comprometidos com alimentação e segurança alimentar, a Kemin mantém instalações de fabricação topo de linha onde mais de 500 ingredientes especiais são feitos para humanos e animais nas indústrias alimentares e alimentares globais, bem como nos mercados de saúde, nutrição e beleza. A empresa fornece soluções e opções de produtos para clientes em mais de 120 países.

Empresa privada, de propriedade familiar e operada, a Kemin tem mais de 2.000 funcionários globais e atua em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

Para mais informações, visite http://bit.ly/_Kemin.

Informações para a imprensa:

F2 Assessoria de Imprensa

Fabiana Freitas | (19) 2121.7266 / 99127.3033

fabiana@f2.jor.br

Photo:

Kemin worldwide headquarters grand opening in Des Moines

Foto cortesia de​ Jacob Sharp Photo.