Kemin Inaugura novo Laboratório de Análises

INDAIATUBA, São Paulo (10 de Outubro, 2017) – A Kemin Brasil inaugurou nesta Segunda-feira o novo laboratório de análises. Comprometida em fornecer aos clientes soluções inovadoras, a nova área apresenta espaço e equipamentos adequados para o desenvolvimento de novos produtos.

Com 120 metros quadrados, o novo laboratório conta com equipamentos de ultima geração em diagnósticos, como comatógrafo gasoso e  bomba de oxigênio. O investimento total chega na ordem de R$ 650 mil reais.

As áreas de Controle de qualidade e CLS (Serviços Laboratoriais ao Cliente da Kemin) foram reformuladas, tendo mais espaço para desenvolvimento de novas técnicas analíticas e possibilidade para atender a demanda crescente, que acompanha o crescimento da empresa.

Utilizando de seu conhecimento técnico e suas habilidades para solucionar problemas, a equipe de CLS pode descobrir a fonte do problema e desenvolver uma solução, estabelecer as taxas corretas  de aplicação e identificar os pontos mais eficazes da aplicação. As equipes CLS trabalham junto ao cliente para solucionar os problemas e assegurar que eles recebam a máxima performance dos produtos Kemin.

“O novo laboratório foi feito com foco na melhoria continua e no melhor atendimento de todos os processos. Acreditamos que desta maneira a Kemin consiga entregar resultados cada vez melhores aos seus clientes, mantendo a qualidade de sempre em suas ações”, revela José Favero, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento.

Para Raquel Falcade, Gerente de Laboratório e Qualidade, “Com o laboratório novo, as áreas de Controle de qualidade e CLS foram reformuladas, tendo mais espaço para desenvolvimento de novas técnicas análiticas”.  Já para Marcilene Matos, Analista Químico, toda a estrutura nova é muito mais funcional, facilitando o trabalho realizado dia a dia.

Para mais informações, visite o site da Kemin http://bit.ly/_Kemin.

José Piccolotto e José Favero

José Piccolotto, Presidente da Divisão de Nutrição e Saúde Animal, e José Favero, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, inauguram o novo Laboratório.

Informações para Imprensa
Fabiana Freitas