Kemin do Brasil recebe renovação da certificação do Sindirações

Empresa foi aprovada no Programa Feed & Food Safety

INDAIATUBA, Brasil (20 de dezembro de 2017) - A Kemin do Brasil recebeu, no último dia 15 de dezembro a manutenção da certificação do Sindirações, para o Programa Feed&Food Safety – Gestão do alimento seguro, na sua fábrica localizada em Indaiatuba/SP.

O Sistema de Gestão de Boas Práticas de Fabricação (Good Manufacturing Practices – GMP) e de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (Hazard Analysis and Critical Control Points – HACCP) da Empresa passou pela auditoria com resultado satisfatório,  garantindo a manutenção da gestão do alimento seguro pelo ciclo de mais um ano

O certificado é válido para a produção de misturas secas e liquidas para a alimentação animal, sem medicamentos, incluindo suplementos para bovinos de leite e de corte.

Com essa aprovação, a Kemin tem permissão para continuar trabalhando com acidulantes, antimicrobianos, melhorador de absorção, aditivos probióticos e adsorventes e micotoxinas.

Para mais informações, visite o nosso site: https://www.kemin.com/pt/south-america

Sobre a Kemin

A Kemin (www.kemin.com) tem se dedicado a usar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida por mais de meio século. Como uma empresa global atingindo 3,8 bilhões de pessoas todos os dias com seus produtos e serviços, a Kemin está empenhada em melhorar a qualidade, a segurança e a eficácia dos produtos alimentares, alimentos para animais, e relacionados à saúde, para alimentar uma população crescente e ser um recurso para os outros que precisam.

Comprometidos com a segurança alimentar, a Kemin mantém instalações de fabricação top de linha, onde mais de 500 ingredientes especiais são feitos para seres humanos e animais nas indústrias de alimentos e rações globais, bem como nos mercados de saúde, nutrição e beleza. A empresa fornece soluções e opções de produtos para clientes em mais de 120 países.

Empresa privada, de propriedade e operação familiar, a Kemin possui mais de 2.500 funcionários globais e atua em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

Media Contact:
F2 Assessoria de Imprensa